Em Paris- França, o Senhor Miguel de Gouveia Gonçalves, com 90 anos de idade, casado com Prazeres Teixeira Alves Pinto, natural de Sul e residente que foi no lugar da Ribeira de Amarante, freguesia de Vila Maior, concelho de S. Pedro do Sul.
O funeral realiza-se quinta-feira dia 15/10/2020, pelas 15:00 horas (três horas da tarde), no Cemitério de Vila Maior, sendo aí celebrada uma breve Oração com a família.
O corpo será trasladado de França para a Capela de Nespereira Alta, quinta-feira dia 15/10/2020, com chegada prevista pelas 14:00 horas (duas horas da tarde) de onde sairá em cortéjo automóvel pelas 14:45 horas (duas e quarenta e cinco da tarde) para o Cemitério de Vila Maior.
Era Pai de:
Maria Delfina Alves Gouveia da Costa Pereira; Rosa Gouveia;
Era Avô de:
António Gouveia Pereira; Paulo Gouveia Pereira; Valery Gouveia Pereira; Carlos de Almeida; Imane;
Era Visavô de:
José Pereira, Clotilde Pereira;
Comunicado: É com profunda dor que a família reconhece a todos que têm vontade de acompanhar as exêquias fúnebres da nosso Irmão Miguel de Gouveia Gonçalves, que por impossibilidade de o fazerem devido ás recomendações estabelecidas pela Direcção Geral de Sáude e pelas Dioceses, (restrição de funerais só para familiares), tendo em conta a pandemia do virus COVID 19, a família agradece as orações particulares no recanto do vosso coração.