+351 232 728 394
Em memória de,

Sra. Maria Amélia de Almeida


1932 - 2021 1 Condolência 0 Vela 0 Flor 0 Facebook
Em memória de,

Sra. Maria Amélia de Almeida


No Centro de Saúde de São Pedro do Sul, a senhora Maria Amélia de Almeida, com 89 anos de idade, viúva de Arlindo Marques Ribeiro, natural e residente que foi na Rua Principal nº23, lugar de Covelas, freguesia de Serrazes, concelho de São Pedro do Sul.

O funeral realiza-se sexta-feira, dia 17/09/2021 pelas 10:30 horas (dez e meia da manhã), na Capela de Covelas, sendo aí celebrada missa de Corpo Presente e sepultado no Cemitério de Serrazes.

O Corpo encontra-se na Capela de Covelas, amanhã quinta-feira dia 16/09/2021 a partir das 16:00 horas (quatro horas da tarde).

Era Mãe de:

  • Emília Maria de Almeida Ribeiro; José Fradique de Almeida Ribeiro;

Era Sogra de:

  • Urro Nicolo; Rosa Margarida Correia Pereira;

Era Avó de:

  • Graziano Urro Ribeiro; Marco Urro Ribeiro; Maria Pereira de Almeida;

Comunicado: É com profunda dor que a família reconhece a todos que têm vontade de acompanhar as exéquias fúnebres da nossa Irmã Maria Amélia de Almeida, que por impossibilidade de o fazerem devido ás recomendações estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e pelas Dioceses, (restrição de funerais só para familiares), tendo em conta a pandemia do vírus COVID 19, a família agradece as orações particulares no recanto do vosso coração.



Paz à sua alma, sentidas condoléncias a toda a família em particular para os filhos 😪
por Maria Gracinda Correia de Almeida, em 15-09-2021.