+351 232 728 394
+351 232 728 394
(chamada para a rede fixa nacional)
Em memória de,

Sr. Serafim dos Santos


Falecimento
1944 - 2022 2 Condolência 0 Vela 0 Flor 0 Facebook
Em memória de,

Sr. Serafim dos Santos


Faleceu o Senhor Serafim dos Santos, com 78 anos de idade, casado com Maria Cristóvão de Pinho, natural e residente na Rua das Lajes nº16, lugar da Póvoa das Leiras, freguesia de Candal, concelho de São Pedro do Sul.

O funeral realiza-se segunda-feira, dia 26-12-2022 pelas 10:00 horas da manhã, saindo da Capela da Nossa Senhora da Paz na Póvoa das Leiras, onde o Corpo se encontrará em câmara ardente, seguindo em cortejo fúnebre automóvel para a Igreja de Candal, sendo aí celebrada missa de Corpo Presente e sepultado no cemitério local.

 

O Corpo Chegará à Capela da Nossa Senhora da Paz, na Póvoa das Leiras, amanhã domingo dia 25-12-2022 pelas 11:00 horas da manhã.

 

Era Pai de:

  • Carminda dos Santos Gomes; Manuel Cristóvão dos Santos; Rui Cristóvão dos Santos;

Era Sogro de:

  • Alberto Gomes de Pinho; Ilda Maria Teixeira dos Santos; Alexandra Ferreira;

Era Avô de:

  • Márcia dos Santos Gomes; Vera Lúcia Teixeira dos santos; Juary dos Santos; Paloma dos santos; Shugane dos Santos; e seus Bisnetos.

     

     

     

Tem o acompanhamento da Irmandade de Candal da qual era irmão.



Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
por Agência Funerária Sampedrense, em 24-12-2022.
Sentidos pêsames a todos os familiares e amigos. PAZ À SUA ALMA.
por João Guimarães., em 24-12-2022.