+351 232 728 394
+351 232 728 394
(chamada para a rede fixa nacional)
Em memória de,

Sr. António Pedro de Campos


Falecimento
1942 - 2019 1 Condolência 1 Vela 0 Flor 0 Facebook
Em memória de,

Sr. António Pedro de Campos


 

 

No Hospital da Universidade de Coimbra, o senhor António Pedro de Campos, com 77 anos de idade, casado com Angelina Alice Nunes de Almeida Campos, natural de Valadares - S. Pedro do Sul e residente que foi na Rua Pêro Vaz de Caminha, em Coimbra.

 

O funeral realiza-se amanhã quarta-feira, dia 28/08/2019 pelas 17:00 horas ( cinco horas da tarde), na Capela de Covelas – Serrazes ( S. Pedro do Sul ), onde o Corpo se encontrará em câmara ardente, sendo aí celebrada missa de Corpo Presente, seguindo em cortejo fúnebre automóvel para o cemitério de Serrazes.

O corpo encontra-se em câmara ardente na Capela da Torre, em Coimbra, até às 10:00 horas de quarta-feira, dia 28/08/2019, sendo a essa hora trasladado para a Igreja de S. José em Coimbra, onde será celebrada missa de Corpo presente pelas 10:30 horas. Finda a cerimónia o corpo será trasladado para a Capela de Covelas – Serrazes ( S. Pedro do Sul), estando prevista a sua chegada pelas 14:00 horas.

Era Pai de:

  • Pedro Márcio Nunes Campos;

  • Lilian Carla Nunes Campos;

Era Sogro de:

  • Guida Figueira;

  • Belmiro Parada;

Era Avô de:

  • Maria Rita Campos Parada;

  • Pedro João Campos Parada;

Ficam deste modo convidados todas as pessoas de suas relações a tomarem parte no seu funeral.



Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.
por Agência Funerária Sampedrense, em 27-08-2019.
Acendeu uma vela.
por Anónimo, em 28-08-2019.